Quando a sua encomenda estiver pronta para recolha, na loja que
selecionou, receberá um E-mail e um SMS com um código de
levantamento que vai servir para levantar a encomenda. Não o perca!
Irá precisar de indicar este código ao operador de loja para que
este lhe possa entregar a encomenda.
Pode recolher a sua encomenda em dois locais:
a. Na loja Continente indicada por si
- Dirija-se ao dispensador de senhas/cupões ou utilize a hiperligação que recebeu por SMS/E-mail, realizando o check-in no seu telemóvel.
- Selecione Click&GO e insira o código que recebeu através de E-mail e/ou SMS. Vai receber uma senha com o local onde deve levantar as suas compras.
Se utilizou a hiperligação terá de confirmar o número de encomenda, código de levantamento e que se encontra a menos de 5 minutos da loja.
- Dirija-se ao local indicado e levante as suas compras.
b. No parque de estacionamento
-
Siga a sinalização até ao ponto de recolha Click&GO do estacionamento do Continente que selecionou para levantar as suas compras.
-
Toque à campainha e indique o número de encomenda que recebeu através de E-mail e/ou SMS.
-
Aguarde, no local a chegada das suas compras.
c. Levantamento em loja ZUMAX:
- No caso de ter indicado uma loja ZUMAX, dirija-se ao colaborador
da loja, que irá auxiliar na entrega da encomenda.