Para utilizar o serviço Click&GO, ou seja, levantar as suas compras numa das nossas lojas Continente e/ou ZU com ponto Click&Go, basta realizar os seguintes passos:
-
Efetue o Login nas lojas online Continente.
-
Quando acabar de realizar as suas compras, clique no no canto superior direito do seu ecrã.
-
Agora encontra uma página com algumas recomendações e oportunidades que pode ainda adicionar ao seu carrinho.
-
Valide se adicionou ao carrinho todos os produtos que pretende e clique em Comprar.
-
Faça mais uma verificação aos seus produtos. Aqui pode apagar um produto que, entretanto, não quer comprar. Também pode deixar notas sobre como quer que os seus produtos sejam recolhidos ou selecionar se aceita que os seus produtos sejam substituídos no caso de não estarem disponíveis.
No final clique em Comprar. -
Encontra-se agora na área de Entrega e Pagamento. Se ainda não tiver loja definida, edite a secção morada e selecione Receber no Click&GO, especificando a loja onde pretende recolher a sua encomenda, caso tenha mais do que uma disponível na sua área. A alteração da loja pode provocar variações nos produtos disponíveis.
-
Selecione a opção de horário mais conveniente para levantar a sua encomenda de forma rápida e evitando as filas.
-
Escolha o método de pagamento e preencha os dados necessários.
-
Finalize a sua encomenda clicando em Comprar.
-
Vai receber um email com a confirmação da sua encomenda.
-
Não se preocupe, nós tratamos das suas compras. No dia escolhido para levantamento da encomenda e assim que se encontre pronta para recolha, vai receber um e-mail e um SMS com um código de levantamento e informações sobre onde se deslocar. Guarde bem o código e não partilhe com ninguém. Vai precisar dele mais tarde quando quiser levantar as suas compras em loja.
-
Pode recolher as suas compras de duas formas distintas:
- Em loja
- No parque de estacionamento sem precisar de sair do carro: sistema Drive.